quinta-feira, 22 de março de 2018

Advocacia de Limoeiro recebe o CAAPE Presente


A cidade de Limoeiro recebe na manhã desta quinta-feira (22), ações do programa CAAPE Presente. Desenvolvida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), a iniciativa ocorre das 09h às 12h, no Fórum Desembargador João Batista Guerra Barreto, no Bairro Otácio de Lemos, as margens da Rodovia PE 50. A proposta é levar para a advocacia de Limoeiro e região, uma série de serviços e benefícios gratuitos oferecidos pela CAAPE e suas empresas parceiras. Aferição de pressão arterial; teste de glicose; informações sobre planos de saúde e de previdência privada; e distribuição de brindes são algumas das ações programadas.

O presidente da CAAPE, Bruno Baptista, acompanhará toda programação, juntamente com a presidente da Subseccional OAB de Limoeiro, Taciana Magalhães, e sua diretoria. Na ocasião, Bruno Baptista apresentará o mais novo serviço oferecido à classe: o CAAPE+Seguro. Trata-se de um seguro de vida por acidentes pessoais é totalmente gratuito para todos os advogados pernambucanos que estejam adimplentes com a OAB-PE. Os advogados que participarem do evento, também poderão conhecer e se cadastrar no “Anuidade Zero”, programa de fidelização para os advogados inscritos na OAB-PE, realizado com o apoio operacional da CAAPE.

Desde que foi lançado, em maio de 2017, o CAAPE Presente já esteve em Petrolina, Araripina, Salgueiro, Caruaru, Timbaúba, Palmares, Ipojuca, Arcoverde, Pesqueira, Barreiros, Carpina, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Vitória de Santo Antão, Petrolândia e Serra Talhada. “Nossa meta é levar o programa para todas as 25 Subseccionais OAB no Estado”, destaca Bruno Baptista. “Nosso trabalho pela CAAPE é permanentemente visando a interiorização dos serviços para os advogados. O advogado do interior deve ter acesso aos mesmos serviços do advogado da capital. Prezamos por isso”, ressalta. (Assessoria de Imprensa - CAAPE)