sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro denuncia vandalismo


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro (STRL) e candidato a reeleição, Enildo Sousa, utilizou sua página no Facebook para denunciar que o seu local de trabalho foi alvo de vandalismo. O agricultor disse que encontrou o birô, documentos e objetos de trabalho sujos de terra. Na postagem, Enildo disse acreditar ser areia de cemitério. O birô da colega de trabalho, que fica ao lado do dele, também foi sujo. "Meus amigos a que ponto chegou esses covardes, vim aqui abrir o sindicato para buscar um documento para um senhor ir amanhã cedo para o inss, ao abrir mim deparei com meu birò e o de jennifer cheio de terra, deve ser areia de cemitério, jesus toma a frente e conduz minhaa vida porque esses covardes querem tirar minha paz.nao dar para acreditar que esse pessoal chegou a esse ponto, meu deus tenha misericórdia”, postou o presidente, sem citar nomes.