quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

CDL Limoeiro aclama nova diretoria para o triênio 2018 - 2020

Imagem | Júnior Silva | Cedida pela CDL
Em assembleia geral realizada na noite do dia 29 de novembro, a nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) foi aclamada para o triênio 2018 – 2020. Dentro do prazo estabelecido pela presidência da entidade para as inscrições de chapas interessadas em concorrer à eleição, apenas uma foi formalizada. Diante da unidade, o presidente Neto Nicolau aclamou os novos diretores, que tomam posse oficialmente no dia 20 de dezembro, em solenidade agenda para o auditório da CDL.

Intitulada de Atuante, a nova diretoria da entidade tem como presidente o empresário José Nilo Queiroz de Arruda e como vice, Jucelino Abílio de Barros Silva. Ainda compõem a nova diretoria: Alexandre Fábio Alves Nunes (primeiro secretário), Jeová Gonçalves da Silva Santiago (segundo secretário), Ricardo Martins da Silva (primeiro tesoureiro), Sérgio Roberto Nunes da Silva (segundo tesoureiro), Clóvis da Costa Pereira Filho (diretor de patrimônio), Lauro Bandeira Teobaldo (diretor de SPC e outros produtos), Simone Carla Teixeira da Silva (diretora de eventos e relações públicas) e Heleno Pereira da Silva (diretor adjunto).

Acompanhamento: Três sócios e três suplentes foram o Conselho Fiscal da CDL. No quadro efetivo estão José Nicolau Teixeira Neto, que deixa a presidente da entidade depois de dois mandatos, Wellington da Silva Vasconcelos e Roberto Alves da Silva. Já na suplência estão Elierkin Dias de Araújo, José Maciel Mendes e Ezequiel de Andrade Albuquerque.