sábado, 21 de maio de 2016

Kátia Rodrigues confirma "Aulão 0800" para o concurso da PM


Os inscritos no concurso da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) terão mais uma oportunidade para aprender, tirar dúvidas, obter dicas e “bizus” e trocar ideias antes da prova, agendada para o dia 29 de maio de 2016. No próximo sábado (28), das 14h às 19h, no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), acontecerão, gratuitamente, 5 horas de aula preparatória nas áreas de Português e Matemática. Toda estrutura de cadeiras, ambiente climatizado e sonorização está garantida.

De acordo com a organizadora do evento, Kátia Rodrigues, o momento foi batizado de “Aulão da PM 0800”. E mesmo sendo de graça, Kátia sugeriu que os participantes doem um quilo de alimento não perecível no momento da chegada. O material arrecadado será distribuído com famílias carentes da cidade. “Como tenho conhecimento com colegas professores, fui procurada por vários candidatos para articular esse ‘aulão’. Também pensamos em ajudar as famílias mais necessitadas e os próprios alunos combinaram de doar um quilo de alimento”, comentou Kátia. 

As aulas serão ministradas pelos professores Antônio Neto (Português) e Paulo Bitu (Matemática). Os dois tem ampla experiência nas matérias e estão em plena sintonia com edital. Atualmente, Antônio e Bitu estão dando aulas em cursinhos para o ENEM e preparatórios para concursos, entre eles, o da Polícia Militar de Pernambuco. “Os candidatos terão uma verdadeira revisão do que já estudaram. Acredito que esse ‘aulão’ vai garantir muitas aprovações”, pontuou Kátia.