segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Onda de assaltos deixa moradores de Limoeiro e Passira em pânico


No último sábado (15), por volta das 19h, a zona rural de Passira voltou a ser alvo de assalto. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem ainda não identificado invadiu a casa do agricultor Adeildo Pereira Barbosa, 64 anos, residente no Sítio Pacas. A vítima relatou que o suspeito estava armado e roubou dois celulares, uma moto e a quantia em dinheiro no valor de R$ 1 mil. O suspeito antes de fugir trancou o agricultor dentro da casa. 

Já em Limoeiro, por volta das 14h, dois assaltantes tentaram invadir a casa de uma advogada na Rua da Alegria. A vítima relatou nas redes sociais que os filhos dela conseguiram fechar a porta principal da residência. Os suspeitos tentaram entrar pulando a janela e mais uma vez as crianças conseguiram fechar. A advogada postou nas redes sociais que os assaltantes estavam armados, utilizando uma moto com destino de João Alfredo. 

Horas depois, uma funcionária pública municipal caminhava com o neto de 2 anos pela calçada da mesma rua e na frente da casa invadida, foi vítima de uma tentativa de assalto. Um homem tentou roubar a bolsa e o celular dela. A mulher gritou e o assaltante empurrou a mulher e a criança. A servidora acabou machucando o braço. Em todas as ações ninguém foi preso.