sábado, 25 de abril de 2015

Bau cita parceria com Thiago e prefeitura de Limoeiro no Facebook


O vereador limoeirense Bau da Capoeira (PTB) sempre utiliza o Facebook para postar suas ações, principalmente, as sociais. É comum visualizar postagens do petebista realizando obras nos bairros, o que seria uma ação da prefeitura. Comumente, o vereador também utiliza a tribuna da Câmara de Vereadores de Limoeiro para criticar as falhas da administração, em alguns momentos, aliviando e agradecendo o atendimento aos seus pedidos. Integrante da oposição, ele sempre faz questão de ressaltar que não depende de nenhum político para realizar o seu trabalho, e para tal conta com o apoio de amigos.

Oriundo do palanque da situação, onde ocupou cargo comissionado na primeira gestão do então prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), Bau deixou o grupo para ser oposição nas prévias das eleições de 2014. Nesse período, ele seguiu para o grupo do empresário Ginei Francisco (PR) de Carpina. Dias depois, deixou o republicano e passou a apoiar a candidatura de Henrique Queiroz (PR) para deputado estadual. Em Limoeiro, o capoeirista ainda firmou parceria com o vereador Zé Nilton (SD) em alguns eventos. Passada a campanha, ficou a dúvida sobre o destino político do vereador. Alguns apostavam que ele seguiria para o grupo do ex-vereador Joãozinho (PSB), já que outros vereadores da oposição passaram para o que chamam de “bancada do governo estadual”. 

Mas, nesta sexta (24), uma postagem de Bau chamou atenção. No Facebook, enquanto realizava uma melhoria no abastecimento d’água do Loteamento Boa Fé, em Gameleira, ele escreveu que o serviço era uma parceria com a prefeitura de Limoeiro e o prefeito Thiago Cavalcanti. Com a postagem citando o gestor e a administração, o que antes não acontecia, deu entender que Bau voltou ao grupo de origem. Ele não se pronunciou oficialmente sobre o fato. (Imagem | Reprodução Facebook)