quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Limoeiro registra segundo homicídio do ano com vítima de bala perdida

Em menos de três dias, o município de Limoeiro registrou o segundo homicídio do ano. Na noite desta quarta-feira (21), por volta das 20h, uma mulher foi morta e um homem ficou ferido por disparos de arma de fogo em um ponto de venda de bebidas e espetinhos na entrada da Rua do Zazá, no Bairro de São Sebastião. Segundo informações coletadas na delegacia de Limoeiro, dois homens armados e ainda não identificados chegaram ao local do crime em uma motocicleta de placa não anotada, circularam por alguns minutos e se aproximaram dizendo que queriam apenas Grinaldo Barroso de Morais, 45 anos, residente na mesma rua do crime. 

Os suspeitos efetuaram vários disparos, mas acabaram atingindo na região do peito Sandra Gomes de Melo, 33 anos, também residente na Rua do Zazá, que estava ao lado do alvo. De acordo com a polícia, ela chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Limoeiro. O corpo foi recolhido ao IML do Recife. Já Grinaldo Barbosa de Morais foi atingido na cabeça e no peito, sendo socorrido por populares ao hospital da cidade. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida em estado grave ao Hospital da Restauração, no Recife. 

Algumas pessoas que estavam nas proximidades do crime continuam sendo ouvidas na delegacia de Limoeiro, mas até o momento não há informações concretas sobre os autores dos disparos. Na última segunda (19), um homem foi morto por disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua Frei Estevão, no Centro de Limoeiro. Neste segundo caso, a polícia também não tem informações sobre o autor do crime.