quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Prefeitura de Limoeiro e APLEL firmam parceria na II Semana da Bíblia


O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, confirmou oficialmente que o Ministério Trazendo a Arca será a atração da Semana da Bíblia 2014. O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de dezembro, na Academia da Cidade, no Bairro Otácio de Lemos, sob a coordenação da Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos de Limoeiro (APLEL). No ano anterior, primeira edição do evento, o município recebeu a cantora Mariana Valadão. 

Neste segundo ano, na sexta (12), das 19h às 21h, acontecerão as apresentações dos ministérios das igrejas locais. A partir das 21h, Trazendo a Arca sobe ao palco pela primeira vez na cidade. No sábado (13), começando às 19h, a programação contará com atividades desenvolvidas pelas igrejas envolvidas na organização do evento. Já no domingo (13), no final da tarde, a organização planeja a colocação da pedra fundamental com culto ao ar livre na “Praça do Sesi”, local onde será instalado monumento que representará a Praça da Bíblia. 

Em Limoeiro, a Câmara Municipal de Vereadores aprovou de forma unânime o Projeto de Lei que instituiu o dia 13 de dezembro como o Dia Municipal da Bíblia. O objetivo é que anualmente a semana que compreende a data seja vivenciada com atividades, cursos, cultos e atrações do segmento gospel. A expectativa da APLEL é que a cada ano aumente o número de participantes.