quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Machados: assaltantes explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco



Por volta das 02h desta quarta-feira (20), os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco, em Machados, foram alvos de explosões e assalto. As duas unidades bancárias estão instaladas no Centro da cidade e ficaram parcialmente destruídas. A estrutura física do Bradesco, por ser apenas um ponto de atendimento, ficou em pior estado. 

Segundo moradores, no início da madrugada fortes explosões foram ouvidas. Minutos depois, muitos tiros. De acordo com a polícia, os disparos, na maioria dos casos, são para o alto, numa forma de intimidar a população e vigilantes noturnos. Um morador que não quis se identificar relatou que os assaltantes agiram primeiro na agência do Bradesco. “Em seguida, eles (assaltantes) se espalharam pela Praça da Matriz e explodiram os caixas do Banco do Brasil”, completou. 

Ainda segundo este morador, os bandidos fugiram em direção ao município de Natuba (PB), por uma estrada de terraplenagem. Populares também contaram que na tarde desta terça (19), carros fortes foram vistos na cidade, mas não souberam precisar se estariam abastecendo os caixas ou recolhendo os numerários. 

As gerências dos bancos não confirmaram os valores roubados. A perícia foi acionada para iniciar as investigações. No momento, as áreas estão isoladas e monitoradas pela Polícia Militar (PM). Por conta dos assaltos, as atividades bancárias ficam suspensas por tempo indeterminado.