terça-feira, 13 de maio de 2014

Centro Limoeirense negocia contratação do técnico Adelmo Soares


Nos preparativos para o Campeonato Pernambucano da Série A2 2014, o Centro Limoeirense deu o seu primeiro passo na formação da equipe técnica. Nesta segunda (12), o presidente Beto de Sula conversou com o técnico Adelmo Soares em um restaurante da cidade e colocou na mesa a proposta do clube. Segundo Adelmo, a proposta foi interessante, mas sem revelar base salarial. “Fico feliz em ser uma das opções do Centro. Espero que possa se consolidar e assim unir o útil ao agradável”, disse Soares, que começou no time limoeirense as suas carreiras como jogador e técnico.

O martelo ainda não foi batido pelo o motivo de Adelmo Soares ter recebido outras propostas, sendo a primeira de um clube de Santa Catarina e outra de um clube da segunda divisão do pernambucano. “Tenho outras propostas e caso não dêem certo darei a preferência ao Centro Limoeirense”, confirmou o técnico, ao relembrar que comandou o “Dragão” em dos seus acessos. Soares ainda lembrou que se a primeira proposta não for confirmada, em uma escala de zero a dez, ele pontua como dez a chance de comandar o Centro Limoeirense. O técnico ainda garantiu que a resposta será dada até a próxima quinta (15).

Elenco – Todas segundas e quartas, a comissão técnica provisória, formada por Geraldo Hermínio e Rossi Florêncio, realiza as tradicionais “peneiras” com jovens atletas de Limoeiro e Região. Segundo Beto de Sula, os jogadores Candinho e Eduardo Erê, integrantes do elenco em 2013, estão em negociação para o retorno. “Vamos aproveitar as principais bases do ano passado”, revelou Beto. O presidente também adiantou que a diretoria aguarda as vistorias técnicas e a liberação dos laudos do Estádio José Vareda. (Imagem | Divulgação)