terça-feira, 17 de setembro de 2013

Joãozinho deixa assessoria de Sérgio Guerra e assume cargo cedido por Eduardo Campos


O ex-vereador limoeirense João Luís Ferreira Filho (Joãozinho – PSB) foi nomeado pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para atuar como gestor técnico de articulação regional, lotado na secretaria estadual da Casa Civil. Joãozinho assume a vaga comissionada nove meses depois de ficar sem cargo político, quando deixou a Câmara Municipal de Limoeiro. 

Em contato telefônico com a reportagem do Blog do Agreste, Joãozinho disse que antes de assumir o cargo no governo estadual deixou a assessoria do deputado Sérgio Guerra (PSDB), que havia assumido alguns meses atrás. “Pedi exoneração antes de assumir o cargo no Estado”, revelou o socialista.

Mesmo com a mudança de cargo, a indefinição quanto à possibilidade de Joãozinho disputar um cargo de deputado estadual nas eleições do próximo ano continua. Anteriormente, Joãozinho havia declarado apoio à candidatura a reeleição de Sérgio Guerra para deputado federal, contudo, com a ida para o quadro de comissionados de Eduardo Campos, um novo cenário político em Limoeiro poderá se formar.