quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pós Graduação Facol Polo Limoeiro oferece MBA em Gestão Empresarial

O Curso de Pós Graduação FACOL Polo Limoeiro está com matrículas abertas para MBA em Gestão Empresarial. O objetivo da coordenação é transformar seus pensamentos em conquistas. O planejamento do curso está dividido nas disciplinas de Metodologia Científica, Didática do Ensino Superior, Atração, Seleção e Capacitação de pessoas, Legislação Trabalhista, Práticas de Gestão de Desempenho, Empreendedorismo, Marketing Estratégico, Marketing e Novas Mídias, Logística e Cadeia de Suprimentos, Transporte e Distribuição, Legislação Tributária, Contabilidade Financeira, Gestão de Custos e Auditoria de Demonstrações Financeiras. 

Todas as disciplinas contam com 30 horas/aula e carga horária de 420 horas. O curso completo tem duração de 18 meses. As aulas estão programadas para começar no dia 20 de outubro com formação de turmas a partir de 20 alunos. De acordo com os coordenadores, o público alvo se divide em Administradores, Economistas, Contabilistas, Empresários, Consultores, Gestores de Negócios, Executivos e demais profissionais graduados que desejam aperfeiçoamento e especialização na área da gestão empresarial, que já atuam ou que pretendam atuar na área, buscando vantagens competitivas para suas realizações profissionais. As aulas acontecem no Polo Limoeiro (Escola Cônego Fernando Passos), aos sábados, das 08h às 16h30. O curso de MBA não tem taxa de matrícula e pode ser pago em 18 mensalidades de R$ 250 até o vencimento. 

Objetivo do Curso – Qualificar profissionais para postos de gerentes, supervisores e coordenadores executivos. Contribuir no processo de desenvolvimento regional, através da elevação do nível de conhecimento/informação dos processos gerenciais visando maior empregabilidade aos profissionais principalmente nas empresas que estão se instalando no município de Limoeiro e cidades circunvizinhas. Áreas de correlação: Administração, Logística, Financeira, Gestão de Pessoas e Marketing.

Perfil Profissional desejado: especializar profissionais como agentes de mudanças e transformações das organizações, bem como estimular criatividade, agilidade, resiliência, proatividade, confiança, regularidade de seus sistemas de gestão da Informação novos processos, objetivos, estratégias, tecnologias e inovação. Contatos com Mazurky Gomes pelos telefones 9667 3707/9124 6175/8816 6116/8136 5754. Email: mazurkygomes@hotmail.com